Uma análise de Mauro

Roger em maio 14th, 2013 gostaria por saber se o figado do porco serve para pescar na agua salgada

maran em agosto 12th, 2011 KARAI!!! NAO TEM ESSE N EGOCIO Por FIGado por galinha ou por boi nao!! possui de que ser por porco uaiii!!… se nao este peixe nao vem nao! esta isca so serve pra pegar pacus.

Há alguns meses atrás fui pescar na cidade de Panorama, atrás de piaparas, curimbas e douradinhos. Conheci um guia local qual me ensinou uma receita por isca que foi infalível na captura dos peixes.

Pelo caso, eu quero saber se esta isca serve pra pescar lá. Pensei em pescar usando esta isca a noite, utilizando uma vara de elevado lbs o de que acham? Pesco do POR DIA so ela no anzol isento chumbada mas faço um belo exemplar, ou pesco de dia da mesma forma?! Obrigado.

oscar em agosto 31st, 2010 ola amigo gostaria de saber se e nescessario exatamente sete dias para que o figado esteja pelo ponto para a pesca e se este odor e bem forte como coloquei no fuba dia 30 e ja queria usar na sexta feira e gotaria do saber se nesta isca tambem pega dourado desde ja agradeço sua própria atençao

Porreiro, moro no litoral do Rio do Janeiro e gostaria do saber se a dica da ísca do fígado por porco funciona em água salgada, e se resulta para de que Espécie por peixe?… caso nãeste funcione gostaria por uma boa dica do ísca. Eu costumo usar iscas artificiais, camarãoes artificiais, Jigs…etc e isca natural só uso sardinha. Por benefício me ajudem.

junior em dezembro 18th, 2012 usei o fígado de galinha da mesma maneira de que vcs ensinaram a preparar e consegui pegar pacu pelo pesqueiro do carmo. muito obrigado pela dica

Fabio Adriano em novembro 22nd, 2013 olá privada sou pescador de córrego comparado aos rios de vôces, Ainda mais pesco a amplamente tempo sem muito me preocupar mais pra passar o tempo exatamente agora qual estou me interessando em levar mais a sfoirio e irei usar essa isca do figado de porco, ao contrario de voces eu cá pelo interior do Bombas tenho fartura em figado endereço por porco é simples de encontrar.depois posto este resultado…

Cleber em marçeste 2nd, 2009 amigo vc saberia me informar se esta isca da cero utilizando traira……ou vc teria alguma dica de uma isca excelente para traíra

Não existe 1 limite pré-fixado de modo a a adquire de dólares, em caso do valores elevados, a corretora por câmbio irá avaliar a tua ficha, e, autorizar ou não a venda.

Têm a possibilidade de tampar sim. Abre do vez em quando pra olhar se tá úmido dentro, se tiver, deixa um pouco Livre de modo a disparar uma secada, caso contrário deixa lá azedando.

Irei viajar esze mês para ESTES EUA e gostaria do saber qual valor mínimo q tenho que apresentar na imigraçãeste nos EUA.

Eu comprei dolares por varias vizinhos e ja tinha 1 valor guardado a algum tempo. Somente por sua vez irei viajar e sou levando $4 mil em especie.

Responder ago 03 2015 Roberta Boa tarde, na retirada do visto fomos em cinco vizinhos (duas menores de idade /mãe / tia e companheiro (solteiros) ) e toda documentaçãeste / entrevista foram juntas …familia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *